fbpx

Laranja e azul foram as cores escolhidas

Conheça nossas canecas retrô da Ewell, elas vão ao fogo e são sua melhor companhia pras aventuras na natureza

Nossos picos exclusivamente ilustrados pela SAM pra você

Quando escolhemos nos dedicar à guiar e proporcionar vivências inesquecíveis e curativas às pessoas na natureza, tínhamos certeza do quanto esse caminho seria recompensador.

Hoje, quase 2 anos depois de aberta a Salto Alto Montanhismo ao público, vivemos a alegria de compartilhar o que nos propomos, em cada trilha concretizada. 

Desde o começo também sempre soubemos que nossa mensagem tem uma importância tremenda nos dias atuais e que precisa chegar mais longe, tocar muito mais pessoa do que àquelas que podem caminhar com a gente.

É aí que entra nosso segundo passo, desenvolver e criar produtos úteis aos montanhistas, mas que também espalhem para mais e mais pessoas o amor pela natureza. A importância do contato, conhecimento e zelo pelo nosso meio ambiente. 

Nosso primeiro lançamento é a caneca retrô, esmaltada, durável e reutilizável, que pode substituir o copo plástico. Pode ser usada no escritório e nas aventuras ao ar livre. E, o mais bacana, com ilustrações exclusivas da Salto Alto Montanhismo sobre nossas lindas montanhas. 

Começando pelo topo do sul  do Brasil, nosso: Pico Paraná!

Que tal laranja, para lembrar daquele pôr do sol único?

E azul, da cor do céu?

Marrom, de nossa poderosa terra?

Ou ainda, a clássica branca?

Nós estamos apaixonados por todas e em breve vamos lançá-las por aqui. No entanto, queríamos saber qual dessas cores te encantam mais? Ajuda a gente? Vota aqui embaixo em nossa enquete…

Qual dessas cores teria sua caneca da montanha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se e fique por dentro!